Criada para mulheres naturalmente sofisticadas, a Manooch uniu a paixão dos irmãos Ricardo e Ronaldo pela moda e pelo universo têxtil. Ronaldo decidiu começar a desenvolver fios em tricot, a produzir peças diversas e contou com Ricardo para vendê-las de porta em porta. O sucesso dessa união resultou na primeira loja Manooch, no bairro da Vila Olímpia em São Paulo.

O sucesso da marca foi tanto, que os irmãos abriram uma fábrica na capital paulista totalmente especializada em tricot, e, contou com a ajuda de Roberto, também irmão, para ampliar a gama de produtos Manooch.

Tendo o tricot como carro chefe da marca, a Manooch continua alçando voos ainda maiores. A fábrica funcionou por 20 anos, e a marca segue crescendo por mais de 30 anos. Esse sucesso é fruto de uma preocupação em produzir peças que priorizem o conforto, a beleza feminina e a alta qualidade dos produtos.

Nossa motivação é saber que estamos no caminho certo, de fazer com que cada mulher se sinta ainda mais linda e segura de si, pronta para conquistar o mundo!